(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

‘Entre sonhos e aventuras’ é tema da 49ª formatura da Ed. Infantil

‘Entre sonhos e aventuras’ é tema da 49ª formatura da Ed. Infantil

Formandos surpreenderam os convidados com os números de dança

Alegria e espontaneidade são as palavras que melhor definem a formatura do P5 d’O Peixinho, realizada no último dia 23 no Teatro Colégio Londrinense. Os formandos surpreenderam seus convidados com os números de dança e deram um show de fofura. A desenvoltura dos alunos superou a expectativa das famílias, que chegaram ansiosas e com os olhos mais que atentos para não perder nenhum detalhe da comemoração que marcaria a primeira grande conquista escolar das crianças.

Os formandos iniciaram o evento entoando com muito entusiasmo o “Hino d’O Peixinho”, em meio a flashes de máquinas fotográficas e celulares. Na sequência, cantaram duas músicas acompanhados pelo professor de Musicalização, Hugo Moura: “Criança gosta” (do Grupo Pé de Bola) e “A E I O U” (do Grupo Triii). Depois, com a teacher Emilianna Siqueira, entoaram “All you need is love” (dos Beatles).

Certificado

Antes da entrega dos certificados, a diretora convidou os familiares e as professoras a fazerem uma oração de agradecimento a Deus pela vida dos formandos, pela primeira etapa cumprida na vida escolar e prosseguiu com uma prece de bênçãos para a escola, para os alunos e suas famílias.

O grande momento chegou e os pais puderam apreciar os filhos recebendo os “diplomas”. Ao subir ao palco, cada criança expressou a alegria do seu jeito… umas mais introvertidas e outras mais sorridentes, porém, todas com o coraçãozinho cheio de alegria.

‘Entre sonhos e aventuras’

Na segunda parte da comemoração, os convidados assistiram ao espetáculo cênico-musical “Entre sonhos e aventuras”, inspirado na obra “A centopeia que sonhava”, do autor Herbert Souza. A história retrata a vida de uma centopeia que sonhava em voar como um pássaro, nadar como um peixe e pular de galho em galho como um macaco. Diante de suas limitações, ela pensava que seria preciso se contentar em apenas andar com suas cem pernas. Mas a história traz grandes surpresas e mostra que quando um ajuda o outro, é possível realizar os sonhos de todos.

Conduzida pela Companhia Palavreando, a apresentação contou com a participação especial dos formandos que, entre uma cena e outra, exibiram números de dança com muito estilo, revelando seus dons artísticos ao ritmo das músicas “Vento ventania” (versão Turma do Parque), “Samba na areia” (Pixinguinha), “Que é que o macaco é?” (Mundo Bita) e “Amigo” (Turma da Mônica).

Confira como foi a cerimônia e depoimentos de pais dos formandos.

Mensagem da Tia Márcia

Finalizadas as apresentações, a diretora Marcia Zoéga de Carvalho, a Tia Márcia, deixou uma importante reflexão aos convidados. Assista aqui:

Confira abaixo fotos do evento.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *