(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

Mães se emocionam com apresentações musicais n’O Peixinho

Mães se emocionam com apresentações musicais n’O Peixinho

As homenageadas assistiram a um vídeo sobre o amor que se revela no olhar e apreciaram canções entoadas pelos filhos

É difícil explicar a mistura de emoções que florescem quando os olhares se encontram. É uma sensação de mergulhar no outro por meio de uma comunicação muda, e ao mesmo tempo tão cheia de significados. Os olhos desvendam os sentimentos, basta saber interpretá-los. E para uma mãe, isso é algo que acontece de forma natural, afinal, nos olhos do filho ela consegue alcançar o coração. Para homenagear essas grandes mulheres, O Peixinho preparou um momento especial de interação entre elas e as crianças, na sexta (11) e no sábado (12).

As convidadas foram recepcionadas na Educação Infantil pela diretora-fundadora Marcia Zoéga de Carvalho, onde assistiram a um vídeo emocionante sobre o amor entre mãe e filho que se revela através dos olhos (confira em nossa fan page). “O olhar encanta, pois ao contrário da boca, nunca consegue desmentir o coração”, frisou Tia Marcia.

Antes de seguir para a segunda parte da comemoração, ela aproveitou para fazer um agradecimento especial: “Prestes a comemorar 50 anos de fundação, queremos manifestar nossa gratidão a vocês que fazem parte da nossa história. Também nos colocamos sempre à disposição para auxiliá-las nesta linda missão de educar”.

Na sequência, as mães seguiram para a quadra da escola, que recebeu uma decoração especial para recepcionar as estrelas do dia. “Os olhos são a janela do coração, sem cortinas. Através deles, mãe e filho se encontram, se entendem, se amam. O que é especial é visto com os olhos e sentido com o coração, por isso, reservamos este momento para você assistir à apresentação que seu filho preparou com muito carinho”, disse a diretora Daniele Zoéga Della Barba. Devidamente posicionados em frente às mamães, os alunos soltaram a voz embalados pelas melodias escolhidas por cada turma, acompanhadas pela professora de Musicalização, Daiane Salema.

O 4º Ano iniciou as homenagens do primeiro dia emocionando as mamães com uma adaptação da música “Promete”, de Ana Vilela. Na sequência, o 5º Ano se soltou com “Um anjo do céu”, da Banda Maskavo. Na manhã do sábado, os alunos do 3º Ano abriram as comemorações com “Mãe”, do Grupo Voices; já o 2º Ano fez as homenageadas chorarem com a canção “Aos olhos do Pai”, do Ministério Diante do Trono. Os alunos do 1º Ano se declararam entoando “Trevo”, da dupla Anavitória.

“Tum, tum, tum, Dia das Mães”, de Mônica e Márcia Kettle, foi o hit apresentado com muito charme pelas crianças do Pré 1. Como forma de gratidão pela proteção e colo recebidos diariamente, a Educação Infantil 3 cantou “Mamãe, eu queria agradecer”, da turma Os Pequerruchos. Os aluninhos da EI 2 expressaram o amor que têm e o quanto gostam de um carinho com a música “Mamãe, me faz um cafuné”, do Trem da Alegria. Os caçulinhas do Nível Inicial e da Educação Infantil soltaram a voz  e se mexeram com três musiquinhas que estimulam a expressão corporal e das quais eles gostam muito: “Coração de ouro”, “Mamãe é uma roseira” e “Chaminé”.

Ao final das homenagens, as mães receberam uma lembrança junto com um cartão confeccionado com muito amor pelos filhos.

Veja as fotos do evento na fan page d’O Peixinho!

 

 

 

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *