(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

Educação Infantil se apresenta em sarau de Inglês

Educação Infantil se apresenta em sarau de Inglês

Alunos interpretaram músicas trabalhadas em sala de aula para colegas de outras turmas

Com alegria e uma boa dose desenvoltura, os alunos da Educação Infantil d’O Peixinho participaram de um sarau de Inglês nesta última semana. Acompanhadas pela teacher Izabella Bill, as crianças apresentaram canções trabalhadas em sala para os colegas de outras turmas.

Os pequenos da Educação Infantil 2 falaram sobre as partes do corpo com a música “Head, shoulders, knees and toes”; a Educação Infantil 3 apresentou “Hello”, que é habitualmente cantada no início das aulas de Inglês; e o Pré 1 entoou “If you’re happy” para explorar as palavras que aprenderam sobre sentimentos. Partes do corpo foi o tema da música do 1º Ano, que soltou a voz e balançou o corpinho com “Dance like a robot”.

De acordo com a professora Izabella, o sarau de inglês é muito importante porque ajuda a criança a se familiarizar com o idioma, a desenvolver a parte oral, gestual e perder a timidez para se apresentar em público. “É uma maneira dinâmica de aprender. Os alunos ficam motivados e se empenham bastante para que seja uma bela apresentação”, afirma.

 

 

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *