(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

Companheirismo e diversão marcam Dia dos Pais

Companheirismo e diversão marcam Dia dos Pais

Convidados e seus filhos comemoraram a data brincando na escola; companheirismo e alegria marcaram a manhã festiva

“O tempo não para. Vamos nos divertir!” Esse foi o tema da comemoração do Dia dos Pais d’O Peixinho, realizada no último sábado (17). Durante a manhã, os homenageados e seus filhos tiveram a oportunidade de brincar com as inúmeras atividades desenvolvidas pela escola especialmente para eles. Os ambientes ganharam uma decoração personalizada para receber os convidados do dia.

No espaço do Ensino Fundamental teve bafo na mira, abana bolinha, prova dos quatro pulmões, bilbo-pong, corrida do pião, torre copos estilingue, slackline da bolinha e rumo ao pódio. Já na Educação Infantil as opções foram: colar gigante, cestinha, vassoura, pega bolinha, demolição, cai não cai, varal nas alturas, bom de mira, corrida do equilíbrio e cai, cai, bolão. Cumplicidade e diversão foram palavras de ordem da celebração.

Foi a primeira comemoração de Fábio Siqueira, pai do Danilo (E.I.2) na escola, e ele aprovou: “Está muito legal, bem organizada. Acho este formato de homenagem bem bacana porque podemos interagir com a criança”, elogiou. Para ele, o momento de brincadeira entre pai e filho é importante, por isso, tem o hábito de reservar um tempinho do dia para se divertir com o pequeno. “Quando chego do trabalho, tiro energia de onde não tenho para brincar com ele”, relatou.

A comemoração de Claudio Cesar Anelli foi em dose dupla. Acompanhado pelos filhos Miguel (2º Ano) e Pedro (E.I. 2), ele passou por todas as estações propostas. “Estou dividindo o tempo com os dois e, juntos, estamos nos divertindo muito. O que mais gostei foi o slackline da bolinha”, comentou enquanto recebia a “medalha” de campeão no pódio da Educação Infantil.

A corrida do pião e a torre copo estilingue foram as brincadeiras que mais agradaram o aluno João Gabriel (2º Ano); já para seu pai, Paulo Soares, a atividade “rumo ao pódio” foi a mais divertida. Independentemente da brincadeira preferida, o momento a dois foi o que mais importou para ambos, segundo Paulo. “Este convívio entre pai e filho é mais que especial”, ressaltou. “É o melhor Dia dos Pais da minha vida”, afirmou, por sua vez, João Gabriel.

Para Jover Scaff, pai da Maria Claudia (4º Ano), a manhã foi uma oportunidade de retomar as brincadeiras manuais que acabaram perdendo espaço para a tecnologia. “É muito bom retomar isso com nossos filhos. Meu maior prazer é brincar com ela”, contou, satisfeito. A aluna também ficou muito feliz por poder dividir a manhã com o pai: “Estou achando tudo muito legal e me divertindo muito, pois o que eu mais gosto de fazer com ele é brincar”.

Todos os homenageados que participaram das atividades levaram para casa uma medalha ou troféu personalizado pelo(s) filho(s). Na Educação Infantil, os pais também puderam apreciar seus retratos desenhados com muito carinho pelas crianças.

Confira mais fotos em nossa fan page.

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *