(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

Alunos dão show de desenvoltura em sarau de Inglês

Alunos dão show de desenvoltura em sarau de Inglês

As crianças da Educação Infantil deram um toque especial às atividades d’O Peixinho na última sexta-feira (30) com o sarau de Inglês, que foi realizado no pátio da escola. Os alunos entoaram canções relacionadas a conteúdos trabalhados em sala durante o 1º semestre. 

Acompanhados pela teacher Izabella Bill, os pequenos da Educação Infantil 2 nomearam os membros da família com a música “The finger Family”; já a E.I. 3 balançou o corpinho com “Head, shoulders, knees and toes”; o Pré 1 falou sobre movimentos soltando a voz com “Walking, walking”; e o 1º Ano contou a história de um fazendeiro e seu cãozinho por meio da canção “Bingo song”. 

“Essas músicas apresentadas no sarau complementam as atividades feitas durante as aulas, tornam os conteúdos mais dinâmicos, ajudam a desenvolver a oralidade e auxiliam as crianças na fixação do conteúdo”, explicou Izabella. Segundo a professora, os alunos se empenharam bastante, ficaram ansiosos para fazer uma bela exibição, e surpreenderam nas apresentações.

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *