(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

O Peixinho é top em reputação

O Peixinho é top em reputação

A escola, que se destacou no ranking de Educação Infantil pelo 14º ano, também ficou entre as oito do Top Reputação

O Peixinho é a escola mais lembrada pelos londrinenses no Top de Marcas desde que o segmento Educação Infantil passou a fazer parte da pesquisa. Neste 14º ano de conquista, além de ficar à frente com índice de 9,5% (contra 4,6% dos votos da segunda colocada) recebeu mais uma premiação de destaque: o Top Reputação. A cerimônia foi realizada no último dia 7, no Espaço Villa Planalto.

Essa categoria do Top de Marcas tem por objetivo analisar a comunicação das marcas Top of Mind com os seus públicos de relacionamento e com a sociedade e identificar aquelas que mais realizam esforços para se tornarem significativas e comprometidas com o seu legado, construindo assim uma boa reputação. Transparência, coerência entre discurso e prática e esforços em desenvolver ações com foco no seu propósito foram os quesitos avaliados pelos profissionais. A pontuação atribuída às marcas líderes por oito jurados ligados ao mercado da comunicação e marketing resultou na posição das oito colocadas do Top Reputação.

 “A escola que completou 50 anos em 2019 cultivou ao longo do tempo uma relação muito próxima com a família dos seus alunos. Dessa forma, construiu uma boa reputação entre os londrinenses, e entrega a promessa de uma escola acolhedora e humanizada, resultando em uma coerência entre a identidade que divulga e a percepção entre clientes e público em geral”, opina a relações públicas Mariana Finco, em matéria publicada na revista Top de Marcas Londrina 2019.

Por sua vez, a publicitária Patrícia Hemerly afirma: “Sempre foi uma escola com ambiente de discussões que envolvem pais e psicólogos sobre educação e comportamento”. Ela reforça, ainda, que O Peixinho conta com uma proposta consistente que perpetua há anos, e que o posicionamento divulgado no site corresponde com o que é visto na prática.

Para a diretora educacional d’O Peixinho, Daniele Zoéga Della Barba, o Top Reputação veio para completar a satisfação de conquistar o prêmio Top de Marcas pelo 14º ano consecutivo. “É um presente que a escola recebe neste momento tão especial em que comemoramos o jubileu de ouro”, comenta, agradecendo à população pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido com “tanta dedicação e amor”.

O Peixinho oferece uma proposta pedagógica consistente, focada na aprendizagem significativa e no desenvolvimento socioemocional dos alunos, investe fortemente na formação tecnológica de seus educadores, na modernização do espaço físico e na aquisição de mobiliários para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Para 2020, a escola anuncia mais uma novidade: período integral e semi-integral. Segundo Daniele, esses diferenciais contribuem para que a escola se mantenha na memória e no coração dos londrinenses.

Levantamento

A pesquisa, que é aplicada desde 1996, tem por objetivo destacar as marcas mais lembradas em diversos setores. Ao longo dessa trajetória de 24 anos, o Top de Marcas se consolidou como uma importante ferramenta de marketing estratégico que evidencia marcas que ficam na memória do consumidor londrinense em diferentes segmentos de consumo. Nesta edição, foram ouvidas 1.068 pessoas.

 

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *