(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

O Peixinho promove ‘aulão’ para tirar dúvidas e revisar conteúdos

O Peixinho promove ‘aulão’ para tirar dúvidas e revisar conteúdos

A escola reuniu os alunos do 5º Ano com o objetivo de ajudá-los a se preparar para semana de avaliações que terá início nos próximos dias

A quadra d’O Peixinho se transformou em uma grande sala de aula na manhã do último sábado (11). A escola reuniu os alunos dos quintos anos dos dois períodos para o “aulão” (respeitando todos os protocolos de biossegurança) com o objetivo de proporcionar uma revisão dos conteúdos de Português e Matemática vistos neste bimestre.

Das 8h30 às 11h30 as crianças tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e de fazer exercícios para melhor fixarem as matérias que serão avaliadas durante a semana de provas, programada para começar na sexta-feira (17). De acordo com a coordenadora pedagógica Pollyana Pesci, a manhã foi muito produtiva e contou com a participação de grande parte dos alunos.

“Achei o aulão muito bom porque eu consegui tirar minhas dúvidas, repassar o conteúdo e agora vou mais seguro para a prova”, comentou Ricardo Brito Júnior. A aluna Helena Braga também ficou satisfeita com a proposta: “É uma forma legal de nos ajudar a estudar para as avaliações. Valeu a pena vir no sábado de manhã para a escola”, afirmou.

Julia Belasque relatou que participar pela primeira vez de um aulão foi positivo, especialmente pelo formato que a escola organizou. “Além de poder tirar dúvidas e agora conseguir resolver algumas questões que eu não conseguia, gostei de assistir aula com a tia Polly, achei muito divertido participar de tudo na quadra e também poder interagir com os amigos da tarde”, relatou.

O Peixinho pretende organizar mais propostas neste formato para o próximo bimestre.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *