(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

‘Papai, suas ações são o meu maior exemplo’

‘Papai, suas ações são o meu maior exemplo’

Comemoração foi marcada por brincadeiras entre pais e filhos; homenageados cumpriram os desafios com as crianças e foram consagrados campeões do dia

Existe presente maior do que estar junto dos filhos? O momento se torna ainda mais especial quando a proposta é brincar. Sendo assim, O Peixinho organizou a comemoração do Dia dos Pais na escola, no último dia 13, com uma programação recheada de desafios embasados no tema “Papai, suas ações são o meu maior exemplo”.

A satisfação ao chegar ao ambiente escolar com as estrelas do dia ficou estampada no rosto das crianças. Já na entrada, eles receberam um mapa com o trajeto a ser completado desde a largada até o fim de todas as estações. As brincadeiras, distribuídas por toda a escola, fizeram a alegria dos alunos e dos homenageados do dia. As opções do Ensino Fundamental foram cubo mágico com copos, bola ao cesto, vira copos, bolinha de gude nas garrafas unidas, jogo da velha com copos, lápis ao alvo e desafio de circuito.

Os pais e as crianças da Educação Infantil se divertiram com a corrida das bolinhas, de carrinhos, desafio do puxa e vem com bambolê e corda, pescaria, puxa que puxa (bolinhas sobre cones), equilibrista, não deixe a bola cair (bola equilibrada entre duas vassouras), pega bolinha e não saia da linha.

Após cada desafio cumprido, os convidados especiais e seus filhos receberam um selo para marcar a finalização da proposta e, ao final de todo o percurso, os homenageados subiram ao pódio para receber a medalha de campeão entregue pelos filhos. Além da premiação simbólica, os papais ganharam um abraço cheio de amor e uma lembrancinha confeccionada com muito carinho pelas crianças.

Confira os depoimentos

– “É motivo de muita alegria para mim e para a minha esposa vermos os nossos filhos n’O Peixinho. A escola sempre prepara tudo com muito carinho, dedicação e competência. Gostamos muito das propostas de hoje; as atividades foram bem interessantes e divertidas.” – Robson Sakai, pai da Luana (3º Ano) e Leonardo (P5)

– “Foi o meu segundo Dia dos Pais na escola e achei muito gostoso; foi um momento especial para ficar exclusivamente com as minhas filhas, algo que eu valorizo bastante. Elas passaram a semana ansiosas por esse dia, e valeu a pena.” – Marcel Manaia, pai da Maria Rita (P4) e da Anna Clara (C2)

– “A comemoração foi espetacular, cheia de atividades bacanas e agradáveis de fazer com as crianças. A proposta da bolinha de gude na garrafa, por exemplo, foi bem interessante, eu nunca tinha visto. As crianças e eu brincamos bastante.” – Danilo Frisselli, pai da Laura (4º Ano) e do Lucas (C2)

– “Sempre acho bem legais essas provas que a escola realiza no Dia dos Pais. Gostamos de participar, de brincar e de ter um tempinho especial juntos. Foi uma manhã bem animada; gostamos de todas as atividades.” – Daniel Toledo, pai do Enzo (4º Ano) e da Ísis (C2)

Confira mais fotos em nosso Facebook.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *