(43) 3324 – 2815
Rua Pará, 1252 – Londrina-PR

Coreografias para as mamães

Coreografias para as mamães

As peixinhas bailarinas do nosso “aquário” fizeram a primeira apresentação de ballet em homenagem às mamães na última sexta-feira (19), na quadra da escola. Na oportunidade, elas demonstraram o que têm aprendido durante as aulas extras de ballet clássico.

As alunas do Grau 1 (C3), da professora Gabriela, dançaram ao som da música “Florzinha maravilhosa” e as do Grau 4 (P4), da professora Cristiane, movimentaram o corpinho embaladas pela canção “Amor de mãe”. “Nossas crianças capricharam nas danças. Foram apresentações singelas, porém, preparadas com muito carinho e cheias de significado, tanto para as alunas quanto para as mamães e para a escola”, comenta a diretora educacional, Daniele Zoéga Della Barba.

A parceria d’O Peixinho com a Royale Escola de Ballet começou no ano passado e está sendo muito positiva para as alunas, conforme avalia Daniele.  Além dos passos de ballet, enquanto dançam, as bailarinas desenvolvem postura, coordenação, concentração e disciplina. O ballet trabalha o corpo e a mente e contribui para o desenvolvimento infantil como um todo.

 


 

* Confira mais fotos em nosso Facebook.   

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *